Seguidores

terça-feira, 17 de março de 2009


" Existem pessoas que perderam todo o brilho de viver, por vários motivos, e não conseguiram mais lutar contra a solidão e a amargura da vida... Tornaram-se então pessoas sem dignidade e sem glória, que gastam seu tempo falando sem parar dos outros, bem ou mal... São pessoas que a desilusão converteu de modo errado em juízes da razão, mas no fundo essas pessoas se tornaram carrascas delas mesmas, e a infelicidade tomou conta de seus corações. "( esse recado é pra vc, vc mesmo que vem aqui bisbilhotar minha vida, babaca, kkk )

* Ainda bem que sou uma pessoa muito feliz no amor e no trabalho, comunicativa, de bem com a vida, inteligente, me sinto bem com meu corpo e minha alma, vivo intensamente cada minuto e nem ligo para o que falam ou acham de mim, a mim pouco importa rsss... a minha felicidade é mais importante !!! *

Nenhum comentário: