Seguidores

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

VACA LEITE !!!




""Claudia Leitte faz post em seu blog comparando roqueiros a Hitler""


Claudia Leitte é uma das celebridades mais polêmicas do momento.(AH SE ACHA NÉ AHAHAH) Alguns dias depois de sua apresentação no Rock in Rio e de ter recebido vaias de fãs de rock, a cantora desabafou em seu blog sobre o fato.(AH TADINHA RSS)

A loira chegou a comparar os roqueiros a Hitler porque, segundo ela, eles se acham superiores(A GENTE NÃO SE ACHA : SOMOS OK !!!)
por não gostar de axé.

'Não gostar de Axé é normal!(SUPER NORMAL HEM) Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica.(AHAH SOMOS SUPER BABY) Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus...(NUSSA ELA É INTELIGENTE OHOH)Há tanto por fazer. E pessoas com voz ativa, com acesso à internet, manifestam-se como se fossem melhores que as outras porque curtem o LED ZEPPELIN… Hein?( LED ZEPPELIN SUPERIOR A VC NÉ CUZUDA BREGA) Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda(VC QUE MOSTRA A BUNDA PIRANHA), atrasam-se por 2 horas pq estão dando uma festinha no camarim(ELES PODEM NÉ TEM TALENTO COISA QUE VC NEM SONHA AHAH) , não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim( E VC MOSTRA A BUNDA E PEITO ), pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça(ELES MERECEM OK), e nós, que pagamos caro para assistir aos seus “espetáculos” em nossa terra(VALE MAIS QUE VC BABY), aplaudimos a tudo isso(CLARO SÃO SUPER TALENTOSOS). Ah! É Rock! É Pop! É bom!'( MELHOR QUE SUA MÚSICA TOSCA E SEM NOÇÃO)disse Leitte.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CHEGA DE VIOLÊNCIA !!!


Nos últimos anos, a sociedade brasileira entrou no grupo das sociedades mais violentas do mundo. Hoje, o país tem altíssimos índices de violência urbana (violências praticadas nas ruas, como assaltos, seqüestros, extermínios, etc.); violência doméstica (praticadas no próprio lar) , VIOLÊNCIA ENTRE GANGUES... Infelizmente, o governo tem usado ferramentas erradas e conceitos errados na hora de entender o que é causa e o que é conseqüência." A violência que mata e que destrói está muito mais para sintoma social do que doença social."
Sabendo-se que o desrespeito é o principal causador de violência, podemos então combater a violência diminuindo os diferentes tipos de desrespeito: seja o desrespeito econômico, o desrespeito social, o desrespeito conjugal, o desrespeito familiar e o desrespeito entre as pessoas (a “má educação”). Em termos pessoais, a melhor maneira de prevenir a violência é agir com o máximo de respeito diante de toda e qualquer situação. Em termos governamentais, as autoridades precisam estimular relacionamentos mais justos, menos vulgares e mais reverentes na nossa sociedade. O governo precisa diminuir as explorações econômicas (as grandes diferenças de renda) e podar o excesso de “liberdades” principalmente na TV e no sistema educativo do país. A vulgaridade, praticada nos últimos anos vem destruindo valores morais e tornando as pessoas irresponsáveis, imprudentes, desrespeitadoras e inconseqüentes. Por isso, precisamos, também, restabelecer a punição infanto-juvenil tanto em casa quanto na escola. Boa educação se faz com corretos deveres e não com direitos insensatos. Precisamos educar nossos adolescentes com mais realismo e seriedade para mantê-los longe de problemas, fracassos, marginalidade e violência. Se diminuirmos os ilusórios direitos (causadores de rebeldias, prepotências e desrespeitos) e reforçarmos os deveres, o país não precisará colocar armas de guerra nas mãos da polícia para matar nossos jovens cidadãos (como tem acontecido tão freqüentemente).

Valvim M Dutra
Extraído do capítulo 9 do livro Renasce Brasil.