Seguidores

segunda-feira, 27 de junho de 2011

"Odeio aquelas pessoas que se acham perfeitas bahhh"



SABE AQUELAS PESSOAS DITAS PERFEITAS, DONAS DA RAZÃO , DA MORAL E DOS BONS COSTUMES?
ODEIOOOO TIPOS ASSIM BAHHH !!!
VIVEM APONTANDO AQUELE DEDO PODRE PARA TODAS AS COISAS QUE ACHAM IMORAL AHAHAH ...VIVEM UMA VIDA REGRADA, AQUELA VIDA QUE A SOCIEDADE ESTIPULOU PARA ELAS , SABE...MAS NO FUNDO MORREM DE VONTADE DE JOGAR TUDO PARA O ALTO E SOLTAR A FRANGA ISSO SIM ...SÃO PESSOAS INFELIZES, COITADAS, NA MAIORIA SÃO GAYS INRUSTIDOS, MÃE DE FAMÍLIA FRUSTRADA, ...ETC...
FORAM CRIADOS NAQUELA REGRA : INFÂNCIA, JUVENTUDE(CURTIR UM POUCO)... ESTUDAR, SE FORMAR , CASAR E TER FILHOS E PRONTO MORRER PRA VIDA !!!
NÃO PODE MAIS IR NUM SHOW, BAR, CURTIR ROCK, AMAR DE NOVO, FAZER TATOO,SEXO SELVAGEM, DANÇAR,GRITAR , PROTESTAR...VIVER ...OHOH PESSOAS INFELIZES QUE VIVEM ODIANDO O MUNDO E AS PESSOAS PORQUE NÃO PODEM FAZER O QUE QUEREM , O QUE DESEJAM ...
VAMOS TER PENA DESSAS PESSOAS QUE VIVEM AI ATRÁS DESSA MÁSCARA, COM MEDO DO QUE OS OUTROS VÃO PENSAR , E FICA AI VENDO A VIDA PASSAR , PASSAR... ATÉ QUE FIM , ACABOU E VC NÃO CURTIU , NÃO VIVEU POR MEDO DE SER FELIZ , OH DÓ XD

segunda-feira, 13 de junho de 2011

"Os Bons Morrem Jovens ... porque?"





Os Bons Morrem Jovens
Legião Urbana
Composição : Renato Russo

É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais

Quando eu lhe dizia
Me apaixono todo dia
É sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse
Eu gosto de você também
Só que você foi embora...
Cedo demais!

Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer...

Vai com os anjos
Vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez...

É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais!
E cedo demais...

Eu aprendi a ter
Tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu que tive um começo feliz...
Do resto não sei dizer

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que neste Ano
O verão acabou.

Cedo demais!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

SOBRENATURAL ...



Quando os mortos voltam à Terra


Um fantasma é o espírito de uma pessoa morta que pode ainda não ter ido para o "além-vida" ou que tenha voltado de lá. A definição de "espírito" pode variar. Alguns o descrevem como a alma de uma pessoa, ao passo que outros acreditam que seja a impressão energética que uma pessoa deixa no mundo.

Segundo pesquisa feita na Inglaterra mais pessoas acreditam em fantasmas que em Deus: 68% dos entrevistados acreditavam em espíritos e fantasmas, enquanto 55% acreditavam em Deus. A pesquisa foi feita durante o Halloween então é preciso uma certa ressalva com o resultado. Nos Estados Unidos, em 2005, mais de um terço dos americanos acreditam que casas podem ser assombradas e aproximadamente 32% acreditam especificamente em fantasmas.

As pessoas descrevem encontros fantasmagóricos de várias formas diferentes. Aparições ou luzes estranhas, uma presença sentida no ambiente, barulhos ou uma queda brusca de temperatura. Elas sentem na cozinha o cheiro da comida preferida de um familiar morto ou ouvem a música favorita tocando com o rádio desligado. Os objetos caem das prateleiras e as portas abrem e fecham sozinhas. A eletricidade fica desordenada, fazendo que as luzes pisquem ou que a TV ligue ou desligue sozinha. Algumas vezes as pessoas não passam por nada que seja anormal, mas reparam em aparições ou formas estranhas quando olham para fotos que tiraram.

Em Charmed, os fantasmas normalmente eram
da família e apareciam para ajudar.

Algumas histórias sobre fantasmas envolvem aparições visíveis, restritas a lugares ou famílias específicas. Esses fantasmas normalmente aparecem como um aviso de que alguém irá morrer. Eles não são todos humanos: alguns tomam a forma de animais. Semelhantemente, alguns registros de fantasmas envolvem aparições que informam amigos ou membros da família sobre mortes recentes ou crises iminentes. Alguns pesquisadores da paranormalidade classificam isso como uma forma de telepatia em vez de um fantasma real.

Outros fantasmas foram relatados como sendo os espíritos de pessoas que morreram de forma violenta ou repentina. Eles podem reconstituir suas mortes ou tentar se vingar.

Fantasmas que não aceitam seu destino se tornariam rancorosos

Finalmente, há os fantasmas que estão por aí porque se negam a ir embora ou não conseguem deixar a Terra. Pesquisadores da paranormalidade normalmente se referem a esses fantasmas como espíritos materiais. Um fantasma material pode assombrar um lugar específico, como a casa onde vivia, o lugar que mais gostava de visitar ou o lugar onde morreu. Ele pode estar tentando passar uma mensagem para amigos ou entes queridos para completar uma tarefa que começou em vida ou para se agarrar a sua casa ou seus pertences. Alguns pesquisadores e médiuns dizem serem capazes de encorajar tais espíritos a se desamarrarem dos nós que os prendem à Terra e irem para o mundo espiritual.

Alguns pesquisadores propuseram explicações alternativas sobre causas físicas ou psicológicas para as experiências estranhas. Algumas são simples: as pessoas podem ter alucinações ou confundir reflexos, sombras e barulhos indefinidos com fantasmas. Outras teorias falam de campos elétricos e magnéticos maiores do que o normal ou que têm flutuações incomuns, que podem ser fenômenos localizados.O estímulo elétrico no giro angular do cérebro, por exemplo, pode causar a sensação de haver alguém atrás de você, imitando seus movimentos. O estímulo elétrico para diferentes partes do cérebro também causou alucinações ou experiências de quase morte.

Pesquisas demonstraram que as ondas sonoras de baixa freqüência, conhecidas como infra-som, podem causar fenômenos que as pessoas normalmente associam com fantasmas, o que inclui sensação de nervosismo e desconforto, bem como a sensação de alguma presença no ambiente. As ondas sonoras também podem fazer os olhos dos seres humanos vibrarem, causando a visualização de coisas que não estão lá. Mas apesar de todas essas possibilidades, ninguém ainda comprovou conclusivamente que fantasmas não existem.XD

quarta-feira, 1 de junho de 2011

OHHH TROTEIRA TOSCA AHAHAH !!!!



Ah, porque é que andas sempre de saltos, tem algo que ver com auto-estima? Não gostas de ti? FICAS AI TROTANDO NA RUA , SEM CLASSE, SEM POSTURA, SEM CHARME, PARECES QUE TENS HEMORRÓIDAS E AINDA SE ACHA...RSSS AH VÁ !!!

PIN-UP






Pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes, mas tambem se pode encontrar outros tipos de Pin Up's que são as mais "comportadas", porém utilizam um pouco do erotismo da Pin Up. Embora elas sejam realmente muito sensuais, temos a mistura do clássico romantismo. Uma das marcas de uma Pin Up é a Cereja, batom bem forte, deliniador entre outros .

Pin-up também pode se referir a desenhos, pinturas e outras ilustrações feitas por imitação a estas fotos. O termo foi documentado pela primeira vez em inglês em 1941[1]; contudo, seu uso pode ser rastreado pelo menos até a década de 1890. As imagens “pin up” podiam ser recortadas de revistas, jornais, cartões postais, cromo-litografias e assim por diante. Tais fotos apareciam freqüentemente em calendários, os quais eram produzidos para serem pendurados (em inglês, pin up) de alguma forma. Posteriormente, posters de “pin-up girls” começaram a ser produzidos em massa.
Betty Grable

Muitas “pin ups” eram fotografias de celebridades consideradas sex symbols. Betty Grable foi uma das mais populares dentre as primeiras “pin-ups”. Um de seus posters tornou-se onipresente nos armários dos soldados norte-americanos durante a Segunda Guerra Mundial. Outras pin-ups eram trabalhos artísticos, freqüentemente representando versões idealizadas do que alguns imaginavam ser a representação de uma mulher particularmente atraente. Um exemplo antigo do último tipo foi a Gibson girl (garota de Gibson), desenhada por Charles Dana Gibson. O gênero também deu origem a vários artistas especializados, tais como Gil Elvgren, Alberto Vargas, George Petty e Art Frahm.

A expressão “cheesecake” é sinônimo de “foto pin-up”. O mais antigo uso documentado neste sentido é de 1934 [1], antecipando-se a “pin-up”, embora anedotas afirmem que a expressão estava em uso na gíria pelo menos 20 anos antes, originalmente na frase (dita sobre uma bela mulher) better than cheesecake (algo como um verdadeiro pitéu).

Hoje em dia, homens também podem ser considerados “pin ups” e existem equivalentes masculinos de modelos e atores atraentes como Brad Pitt. O termo equivalente, nesta acepção, é beefcake (algo como bofe, em gíria brasileira).

Em anos recentes, ilustradores (a saber, Rion Vernon), têm explorado pin-ups de modo mais radical. Vernon, criador do termo "pinup toons" [2], fundiu a clássica garota pin-up com os elementos da HQ e cartoon.
[editar] Outros tipos de pin-ups

Em HQs, uma pin-up é simplesmente uma arte que ocupa uma página inteira, costumeiramente sem diálogo, que exibe um personagem ou grupo de personagens, ou um acontecimento significativo, publicado numa edição regular ou especial e que não foi pensada para tornar-se um poster.

Em publicações profissionais para fãs de filmes e séries de televisão, uma pin-up pode representar uma fotografia posada dos atores ou atrizes do assunto em pauta, mas pode também exibir cenas específicas especialmente fotografadas para fins de divulgação (os chamados stills).