Seguidores
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
"BELEZA INTERIOR: A MAIS IMPORTANTE !!!"
O que é beleza interior? É a harmonia dos nossos pensamentos, sentimentos e ações. Certa paz conquistada através do equilíbrio da mente. Sua aura fica mais positiva.
Conclusão: existe plástica definitiva para beleza interior. Se você seguir os passos abaixo, terá uma beleza natural. Harmonia suficiente para transformá-la em uma pessoa cativante:
* Sorria sempre, mesmo sem vontade. O sorriso ilumina o olhar e cativa as pessoas.
* Não grite! Controle o timbre da sua voz. Uma pessoa que sempre grita ao telefone, no ambiente de trabalho, afasta as pessoas. O rosto fica tenso e de cenho carregado. As rugas e as linhas de expressão do rosto se acentuam bastante. Você se parece mais velho do que é.
* Jamais se subestime. O andar cabisbaixo, costas recurvadas podem favorecer ou acentuar problemas da coluna vertebral. Procure manter a auto- estima.
* Saiba ouvir as pessoas. Um ouvinte atento e sincero cativa e atrai energias positivas. A simpatia se manifesta no sorriso, na maneira de falar e no olhar vivo e atento.
* Seja fraterno. Esteja sempre pronto a ajudar, quando for solicitado. A vida é uma eterna troca de afetos. Um dia , você ajuda, noutro é ajudado. As pessoas fraternas se queixam menos da vida , são alegres e interessantes.
* Tenha paciência com crianças e animais. Libere sua criança interior.
* Ria muito! Ria de si mesmo, ria com os outros, mas jamais ria dos outros. O riso espontâneo atua como fonte de saúde e bem estar interior.
* Tire lições preciosas dos seus aparentes fracassos. Não se faça de vítima. A expressão sempre triste no olhar tira o brilho dos olhos e a vivacidade.
* Faça meditação! Separe alguns minutos diários para meditação. Repousará a mente e o corpo. Seu organismo responderá depois com mais bem estar e disposição.
* Elogie as pessoas com sinceridade. Despertando o que há de positivo nos outros, suas qualidades também estarão em evidencia. Não se importe com ingratidão. Afaste-se de tudo o que é ruim.
* Pense positivo sempre! O corpo é um verdadeiro tradutor do seu estado mental.
* Estimule seus sentidos visuais, olfativos e sensoriais. Observe a beleza à sua volta, sinta os aromas agradáveis. Ouvir música relaxante é um grande antídoto contra o estress.
* Leia bastante. Ler é um exercício revigorante para a memória.
* Aprender é um exilir de eterna juventude! Exercita a memória e transforma você numa pessoa cativante.
* Naqueles dias de mau humor, tristeza e nervosismo, exercite a terapia do silêncio. Evitará aborrecimentos no seu dia a dia. Falar é prata, silêncio é ouro!
* Faça uma auto-avaliação dos seus pensamentos e atitudes diariamente. A mudança de hábitos é difícil , mas compensa.
Sandra Cecília é formada em Psicologia Clínica e já trabalhou com Psicoterapia, Aconselhamento e técnicas de Relaxamento durante mais de dez anos. Atualmente é taróloga e estudiosa dos oráculos. Ministra palestras sobre auto-ajuda, aconselhamento afetivo e espiritualidade.
Mais informações em seu site: http://yineyang.sites.uol.com.br
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
"Magia e Beleza da Natureza"
Não quero ver
Nem tão pouco acreditar
Que isto está acontecer
Debaixo do meu olhar.
O sol a me contemplar
Com o seu melhor brilhar,
As flores a libertarem agradáveis aromas no ar,
Dando-me vontade e prazer a os respirar.
Os pássaros fazendo acrobacias no ar
Mostrando-me livremente o seu voar
Enquanto eu me continuo a deliciar,
Com este momento difícil de acreditar.
Tudo é belo, tudo é especial
Nesta cenário difícil de imaginar,
Onde a beleza e a magia têm o papel principal
Neste encanto que nunca devia acabar.
autor : João Filipe Ferreira.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
TOMAR CHUVA UHH DELÍCIA ...
ESSES DIAS NUMA TARDE BEM QUENTE , EU E MEU AMOR FOMOS FAZER TRILHA COM NOSSO CÃO ...AI COMO TODA TARDE DE VERÃO VEIO AQUELA CHUVONA ... UHHH QUE REFRESCANTE ...FICAMOS NUM CANTINHO ABRAÇADOS, MOLHADOS... MAS FELIZES ...RSSS...ATÉ NOSSO CACHORRO CURTIU E FEZ FESTA...FOI MUITOO BOM !!!
AH... ACHEI ESSE POEMA NA NET E OPA CAIU BEM COM ESSE TEMA ENTÃO VAI AI...
Chuva
Chuva, caindo tão mansa,
Na paisagem do momento,
Trazes mais esta lembrança
De profundo isolamento.
Chuva, caindo em silêncio
Na tarde, sem claridade...
A meu sonhar d'hoje, vence-o
Uma infinita saudade.
Chuva, caindo tão mansa,
Em branda serenidade.
Hoje minh'alma descansa.
— Que perfeita intimidade!...
Francisco Bugalho, in "Paisagem"
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
MAYSA BELA, VERDADEIRA E INSANA ( E EU AMO )
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
OS 7 PECADOS CAPITAIS, VC COMETEU ALGUM HOJE ? OU TODOS RSS...
1. Luxúria: apego e valorização extrema aos prazeres carnais, à sensualidade e sexualidade; desrespeito aos costumes; lascívia. ( UHH ADOROO )
2. Gula: comer somente por prazer, em quantidade superior àquela necessária para o corpo humano. ( COMER ESTOU MAIS RELAX, MAS BEBER AIAI ANDO MEIO MAYSA RSS )
3. Avareza: apego ao dinheiro de forma exagerada, desejo de adquirir bens materiais e de acumular riquezas.( $$$ É SEMPRE BOM NÉ ? )
4. Ira: raiva contra alguém, vontade de vingança.( VONTADE DE MATAR MESMO OHOH )
5. Soberba: manifestação de orgulho e arrogância.( SOU METIDA MESMO E DAÍ ? KKK )
6. Vaidade: preocupação excessiva com o aspecto físico para conquistar a admiração dos outros.( SOU UM LUXO BABY UHHH )
7. Preguiça: negligência ou falta de vontade para o trabalho ou atividades importantes.( PREGUIÇINHA BÁSICA VAI RSS )
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
" INDIFERENÇA"
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
"ADOREI ESSA TRADUÇÃO E VC ?"
Canção Negra
sábado, 5 de fevereiro de 2011
CABELO
Biografia
Mary Jane West nasceu em 1893, em Bushwick, no estado de Nova York, filha do boxeador Jack West e de mãe francesa. Começou aos 5 anos a trabalhar no teatro. Estudou bailado, atuou em espetáculos de variedades e em 1918 lançou o tipo de dança "shimmy", que alcançou grande popularidade nos anos 1920. Escreveu novelas como "The Constant Sinner" e numerosas comédias, como "Diamond Lil", caracterizadas pelo tom frívolo e picante. Algumas delas foram interpretadas pela própria Mae no teatro e no cinema.
Desde o começo da carreira, no "Caf'Conc", em 1917, ela já chamava atenção com sua voz quebrada, a silhueta de formas pronunciadas e a atitude provocante. Converteu-se em pouco tempo no que se chama uma "estrela".
Sua consagração teatral veio em 1926, com a peça "Sex", de sua autoria. A peça narra a história de uma prostituta do porto de Nova York. Tanto o texto quanto a forma de atuar de Mae West eram de tal forma insólitos para a época, que os jornais se negaram a dar publicidade à obra. Apesar disso, o espetáculo resistiu a 375 apresentações com a casa lotada, até que a Sociedade para a Supressão do Vício conseguiu retirar a peça de cartaz. A autora foi condenada a 8 dias de prisão, por "corromper a juventude".
Em 1928 escreveu "Diamond Lil", que mais tarde se converteria em um filme com a descoberta de Cary Grant por Mae West. Uma nova versão desse filme foi rodada na década de 1950. Anos mais tarde ele diria: "Convenci-me de que se pode dizer tudo em cena, sob a condição de utilizar um tom irônico". Sem dúvida, era necessária toda a ironia de Mae West para que os ousados diálogos de suas obras fossem tolerados em 1928.
No ano de 1932 chegou a Hollywood com um contrato da Paramount de 5000 dólares por semana. Trabalhou sucessivamente em "Night After Night", "She Done Him Wrong" (que bateu todos os recordes de bilheteria) e em "I'm no Angel", todos filmes sem mensagens substanciais e de cujos roteiros participou, que destacavam seu "toque" sexy.
Durante todo esse período, o mito de Mae West, languidamente estendida em um sofá, ou envolvida por uma pele branca de raposa com um pródigo decote e uma das mãos apoiada na cadeira, invade a América.
Sua foto pulula nos quartéis, os adolescentes a escondem em seus livros, os choferes a exibem em seus caminhões. Seu nome lembra o pecado tal como ele era concebido pela puritana América da época.
O busto avantajado levou-a inclusive a "participar do esforço de guerra": a RAF (aviação britânica) deu seu nome aos coletes salva-vidas.
Os anos 1950 e a modificação da imagem da mulher viram Mae West afastar-se do cinema. Porém não do show business. Organizou então uma turnê por night-clubs, onde cantava seus êxitos de antes da guerra, cercada por jovens embevecidos muito mais por suas expressões corporais que por seu talento.
Em 1955, a atriz publicou a coletânea de suas canções: "The Fabulous Mae West". Em 1966, dois álbuns de rock com membros do famoso conjunto inglês "The Beatles".
Desde então, só apareceu em dois filmes: "Myra Breckenbridge", em 1969, e "Sextet" (Sesteto), em 1978, este último baseado em sua primeira obra, de 52 anos antes.
Mae West morreu no dia 22 de Novembro de 1980 aos 87 anos, após sofrer uma série de acidentes vasculares cerebrais.
Filmografia
- Como Atriz
- Sextette (1978)
- Myra Breckinridge (1970)
- The Heat's On (1943)
- My Little Chickadee (1940)
- Every Day's a Holiday (1937)
- Go West Young Man (1936)
- Klondike Annie (1936)
- Goin' to Town (1935)
- Belle of the Nineties (1934)
- I'm No Angel (1933)
- She Done Him Wrong (1933)
- Night After Night (1932)
- Escritora
- Sextette (1978)
- My Little Chickadee (1940)
- Every Day's a Holiday (1937)
- Go West Young Man (1936)
- Klondike Annie (1936)
- Goin' to Town (1935)
- Belle of the Nineties (1934)
- I'm No Angel (1933)
- She Done Him Wrong (1933)